sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AGENTES DE TRÂNSITO COM NOVO UNIFORME

Agentes de trânsito com os novos uniformes estreados ontem (01/08) 

Os agentes de trânsito de São Lourenço estrearam ontem (01/08), seus novos uniformes para o trabalho no gerenciamento do trânsito da cidade. A camisa que antigamente era azul clara, agora está em tom mais escuro, permanecendo ainda o azul. Na manga curta, do lado direito, a camisa apresenta a logomarca da SL Trans. E do lado esquerdo, aparece o Brasão do Município de São Lourenço.
Na opinião do nosso consultor de modas, o talent hunter Edson de Oliveira, o azul mais escuro caiu muito bem nos agentes de trânsito. Ele apenas faz uma ressalva que, com o novo uniforme, os agentes sentirão mais calor, mas plenamente suportável. O tom azul mais forte, segundo Edson, é mais vistoso. Ele lembra ainda que a cor azul é a preferida de grande parte do povo ocidental e traz uma grande calmaria.
Talvez aí esteja o segredo. A SL Trans, quando seus agentes estiverem atuando, querem passar uma tranquilidade aos motoristas da cidade. Tudo dentro do critério da cromoterapia.      

1 Comentários:

Às 2 de agosto de 2013 às 21:18 , Blogger Unknown disse...

Se em vez de gastarmos dinheiro com uniforme novo, gastássemos com maior preparo técnico dos nossos agentes e SL Trans, não teríamos meios-fios pintados, pois eles não são sinais de transito, o certo das pinturas é chão e na pista. Os nossos guardas deveriam ser orientados a multar motoristas que falam ao celular e principalmente os que não utilizam as setas indicativas (principalmente dos carros e motos dos agentes de transito e dos carros da prefeitura), pois poem em risco a vida do cidadão. O SL Tran, deveria também rever o numero de áreas de carga e descargas e não ficar colocando em qualquer porta de estabelecimento de amigos de vereador (colocam por pedido do vereador, mas isto e outra conversa).

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial