sábado, 3 de agosto de 2013

Festa de Agosto: Segurança 100% na segunda noite de casa cheia

César Menotti e Fabiano lotam segundo dia da Festa de Agosto

A Festa de Agosto, mais uma noite, registrou um grande público no interior do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. E mais uma vez pela segunda noite seguida registrou-se tranquilidade na festa.
Segundo a Sala de Operações dos Bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço não foi registrada nenhuma ocorrência na madrugada de hoje (03/08).
O 57º BPM responsável pelo policiamento do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, dentro e fora do evento também confirmou agora cedo que nada foi registrado. Esse policiamento, bem mais complexo e que exige grande dose de estratégias, como por exemplo o aumento da extensão do perímetro de segurança no entorno do Parque Municipal e a criação de corredores de segurança ao final dos shows para os bairros são essenciais para que bons números nos indicadores de segurança sejam registrados ate o momento.
Mas a verdade mesmo é que o povo que está indo à festa quer mesmo se divertir. A Portaria que disciplina a entrada de menores na Festa de Agosto, baixada pelo Juiz da Infância e da Juventude Fábio Garcia retornou com as famílias unidas no interior do Parque Municipal. Com isso a Festa de Agosto é um show de crianças em seu interior.
Dupla de Sucesso - No segundo dia de festa, mais um bom público lotou a arena de show do Parque Municipal desta vez para acompanhar a dupla mineira César Menotti e Fabiano. Curiosamente, os dois primeiros shows, de altíssimo nível, foram proporcionados por mineiros.
No show de ontem, a tietagem explícita era possível ser observada no camarim da dupla do sertanejo universitário. Pacientemente eles atenderam a todos que buscavam uma foto com seus ídolos. O show, que começou uma e meia da manhã, não deixou ninguém parado no frio. E contou ainda com a participação da menina Laura da Viola, de Cambuí, que já participou de programas como Raul Gil e Ídolos Kids. Trata-se de uma grande aposta de César Menotti e Fabiano, que costumam promover artistas buscando sempre a renovação do mercado artístico. Laura da Viola simplesmente foi ovacionada pelo público presente ao final de sua apresentação.
Veja as fotos:  

Pessoal envolvido na realização da Festa de Agosto 2013

 Uma hora antes do show, arena da Ilha Antônio Dutra estava lotada

Os DJs mais badalados de São Lourenço, Pedrão e Werneck, animaram o público nas duas primeiras noites 

 A dupla de BH arrasta vários públicos

O pessoal bem agasalhado para enfrentar o frio 

Laura da Viola com sua tia e sua mãe antes do show

Gustavo da Kadu Eventos traz um sósia de César Menotti direto de São Sebastião do Rio Verde: O grande figura Tomás 

D. Glória, mãe do empresário Kadu Eventos com Fabiano, Padre André e César Menotti no camarim

Fabiano, uma fã e César Menotti

A tietagem é explícita aos artistas sertanejos



Sorvetes R’Bom


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial