sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ônibus da Circular São Lourenço voltam a rodar até o final do Bairro Nossa Senhora de Lourdes

A reunião contou com a presença do assessor do prefeito Natan de Oliveira, Tenente Clayton, vereadores Fabrício, Ricardo Enfermeiro e William Eventos, o presidente e o seu vice da Associação dos Moradores do bairro Biquinha Mauro Silva e Vanderlei e os representantes da empresa Circular São Lourenço Haroldo e Fred Lopes

Problemas com assaltos no ponto final do ônibus da empresa Circular São Lourenço no bairro Nossa Senhora de Lourdes deixou, durante dois dias, os moradores da localidade sem o meio de transporte.
Segundo o Diretor Operacional da Circular São Lourenço, Haroldo Lopes, tal medida foi protetiva, visando a segurança dos motoristas e cobradores que trabalham na linha.
Uma reunião de emergência solicitada pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Biquinha, Mauro Silva e pelos vereadores William Eventos, Fabrício, Ricardo enfermeiro com a Polícia Militar foi realizada na manhã de hoje (23/08). O 57º BPM foi representado pelo Tenente Clayton.
Diante da exposição do Circular São Lourenço, dos vereadores Fabrício que é do bairro, Ricardo Enfermeiro, William Eventos, do Presidente da Associação de Moradores do bairro Biquinha Mauro Silva e seu vice Vanderlei e do representante do prefeito Municipal, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma série de fatos que vão ajudar no patrulhamento da região. Mas o Tenente Clayton também repassou várias medidas de proteção para a empresa Circular São Lourenço visando dificultar a ação dos assaltantes.
Após a proveitosa reunião, o Diretor de Operações da empresa Circular São Lourenço garantiu que hoje os ònibus estarão rodando em seu percurso normal, mas com uma alteração: O ônibus, a partir das 20 horas, não param mais próximo ao anel rodoviário. Os ônibus vão até o ponto final mas farão a parada obrigatória da linha em frente à piscina pública, próxima ao Bar do Galego.   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial