sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Assalto a posto de gasolina


Dois elementos assaltaram na noite de ontem (26/09) o Posto de Gasolina Santa Felicidade na via Ramon. Por volta de 22 horas eles chegaram armados em uma moto e renderam o frentista. Imediatamente a Polícia Militar começou a busca aos responsáveis pelo assalto, localizando um menor e com ele, uma quantia de 37 reais.
O condutor da moto não foi localizado. Segundo informações extra-oficiais, os ladrões levaram 300 reais do Posto. O menor foi apreendido e levado para a delegacia.
Esta é a ocorrência lançada pelo portal da PMMG: Na noite dessa quinta-feira, a Policia Militar compareceu em um posto de combustíveis, situado na Via Ramon, Bairro Monte Líbano, onde registrou uma ocorrência de assalto.
Um frentista de 28 anos, e outro funcionário de 22 anos, relataram que um adolescente de 15 anos, desocupado, apontou-lhes um revólver e anunciou o assalto.
Uma das vítimas disse que entregou ao autor aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro e após o ato ele correu até o cruzamento da Via Ramon com a Rua Gabriel Batista Ferrer, onde outra pessoa o esperava em uma motocicleta.
Após empreenderem fuga sentido ao bairro Estação, eles se depararam com uma viatura da PM, sendo dada ordem de parada, porém, eles fugiram em alta velocidade.
Durante rastreamento, o adolescente foi abordado na Rua Heitor Modesto, sendo localizado no bolso de sua bermuda R$ 37,00. Ele confirmou sua participação no assalto e disse que ficou aguardando em uma motocicleta Honda Titan do município de Três Corações/MG, o outro autor, que se tratava de um adolescente de 17 anos, conhecido por "Brandinho", o qual teria anunciado o assalto.
O abordado ainda relatou que a arma utilizada no crime era um revólver calibre 32, que estava carregado com 06 munições. Ele também informou que "Brandinho" possui um revólver calibre 38 e que comprou a moto com o intuito de praticar roubos.
Segundo as vítimas, o sistema de vídeo monitoramento do posto não está funcionando, e não há cofre no local.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua mãe, para maiores esclarecimentos.
O rastreamento continua na tentativa de localizar o outro autor. Agora uma coisa é certa: O posto não ter cofre e nem sistema de vídeo, é um absurdo e um convite. Aliás, muitos comércios se encontram nesta situação e depois que o fato acontece não adianta reclamar. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial