domingo, 29 de setembro de 2013

CEMIG: Serviço de porco em São Lourenço


Mais uma vez os serviços da CEMIG em São Lourenço ficam a desejar. Atualmente a única coisa que presta nesta concessionária de serviços é a verificação do relógio para ver o quanto se consumiu de energia elétrica e o corte que quando não conseguem entrar na casa da pessoa um caminhão vem do nada e corta a energia imediatamente.
O Jardim Santa Maria mais uma vez ficou sem energia elétrica por duas vezes na noite de ontem (28/09).  A primeira falta de energia foi às 18:45 horas e durou cinco minutos. Às 20 horas mais uma falta de energia desta vez com uma hora e meia de duração.
Não se observa uma prevenção da cemig no jardim Santa Maria. Ligar para o 116 é mais triste ainda, pois os atendentes pedem número de consumidor, com coisa que você vai achar alguma conta no escuro.
Esperamos uma manifestação da Assessoria de Imprensa da CEMIG para explicar o que houve desta vez. Espera-se que a CEMIG de São Lourenço faça o que deve ser feito para evitar cortes com uma simples ameaça de chuva. Espera-se que a CEMIG trabalhe para que tenhamos paz no bairro. O absurdo é ainda maior por que um loteamento ao lado, com menos casas, fica energizado e um bairro inteiro sem energia, deixando todos revoltados. CEMIG, os serviços prestados em São Lourenço são uma vergonha e cobra-se providências enérgicas substituindo o chefe daqui se for o caso mas queremos qualidade no serviço prestado. A matéria dos menores em uma festa com álcool entrou atrasada, pois quando estava pronta faltou luz e perdemos o primeiro texto, atrasando o nosso trabalho.
CEMIG, vergonha para a cidade de São Lourenço!  Nós esperamos uma justificativa da assessoria de imprensa da CEMIG em Varginha. É o mínimo que se pode esperar de uma empresa que se diz séria mas não passa de amadores pensando que são grandes. E o Jardim Santa Maria é a maior prova disso. Só a CEMIG pode: Deixar consumidor sem luz quatro horas em área urbana... Que raiva que eu tenho do 116!

2 Comentários:

Às 29 de setembro de 2013 às 11:11 , Blogger curetheplanet disse...

2 apagões em menos de 24 horas! a conta sobe dia a dia e o serviço é de porco mesmo!!!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

minha pequena criança, se vc vir pra ca (Campo Redondo - Itamonte) vc sai de aqui e mata quem vc ver vestido com uniforme da Cemig. Aqui es um descaso total, falta de vergonha na cara dos responsáveis q em dias de chuva nos deixam sem luz até dias. E não adianta reclamar, eles riem na nossa cara. É uma pilantragem.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial