segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Notícias curtas de domingo

O jornalista Alexandre Garcia parabeniza Dr. Oilson pelo Innovare em Brasília. Agora Dr. Oilson recebe a Medalha Desembargador Hélio Costa em Varginha

- O Juiz de Direito criminal da comarca de Varginha Dr. Oilson dos Santos, que já foi juiz aqui em São Lourenço e com fortes chances de promoção a Desembargador de Justiça do TJMG no critério antiguidade, no dia da Justiça, receberá a Medalha Desembargador Hélio Costa. Entre tantos trabalhos prestados à comunidade varginhense e a coletividade de uma maneira geral, Dr. Oilson Hofmman Schimidt dos Santos é nada mais nada menos que o atual detentor do Prêmio Innovare 2012, pela implantação de uma boa prática jurídica que serve de referência para todas as comarcas do Brasil. Nada mais justo. Dr. Oilson receber a medalha em Varginha e Dr. Gilberto em São Lourenço. Amizade, história e trabalho reconhecidos no mesmo ano pelo TJMG.
-  Policiais Militares do 57º Batalhão com sede em São Lourenço anunciaram na noite de ontem que a moto furtada no sábado já foi localizada e recuperada. Outra notícia informada no plantão policial é que durante a intervenção da Polícia Militar em uma briga de família em São Lourenço, foi encontrada uma arma PT 635 imediatamente apreendida. Foi a primeira apreensão de arma de setembro na região do 57º Batalhão.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial