sexta-feira, 6 de setembro de 2013

São Lourenço - MG empata e depende só dele para se tornar campeão

                                                                                                              Zerosa Filho/CBFS
Em jogo equilibrado, São Lourenço - MG empata e depende somente da equipe para levantar o caneco 

Timon (MA) - As meninas do Acorp/São Lourenço-MG empataram agora há pouco com o Clube Jaó de Goiás em 3 a 3. Esse jogo foi a final antecipada do torneio, pois São Lourenço liderava a tabela com 12 pontos em quatro vitórias seguido do Clube Jaó com 10 pontos.
Em um jogo que o Jaó precisava vencer de qualquer maneira para passar São Lourenço na tabela de pontuação, o empate não deixa de ser um excelente resultado para a equipe mineira. E olha que São Lourenço empatou no finalzinho com um gol contra.
Com o resultado, São Lourenço precisa de uma simples vitória amanhã em seu último jogo que começa às 10 horas contra a equipe Sorriso E. C. do Mato Grosso. Se empatar, precisa torcer para a equipe de Jaó empatar ou não marcar pontos. De qualquer forma, a equipe mineira vai jogar sabendo o resultado de seu adversário direto que abre a rodada amanhã (07/09) às 8:30 horas.
A luta é árdua. Com o resultado de hoje Acorp/São Lourenço - MG soma 13 pontos seguido de perto pelo Clube Jaó, com 11 pontos.
Essa é a matéria da CBFS:
Timon (MA) - No jogo desta sexta-feira (06/9), que poderia decidir o título da VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão, Clube Jaó (GO) e o ACORP/ São Lourenço (MG) ficaram no empate em 3 a 3. A igualdade deixou tudo embolado e o campeão só será escolhido neste sábado (07/9).
Apesar da quebra de sequencia do Acorp/São Lourenço (MG) , o time mineiro está a um empate do tão sonhado acesso, mas para conquistar o título sem depender de outros resultados, as mineiras precisam vencer. Já o Jaó chega aos 11 pontos e joga por mais uma vitória e torce pelo tropeço do Acorp.
O jogo - As duas equipes sabiam da importância do confronto. Desde o início, a partida teve carácter de decisão. Quem fez a torcida comemorar primeiro foi o Acorp/São Lourenço (MG). Angelina ganhou da defesa e mandou para o fundo das redes.
O Jaó não se intimidou e mesmo sem espaço passou a ir em busca do empate. Depois de esbarrar várias vezes na defesa do Acorp/São Lourenço (MG) , as goianas conseguiram a igualdade somente na segunda etapa, através de Hellen, que recebeu na frente e tocou no canto, deixando tudo igual.
Porém, aos 2 minutos, Bruninha, camisa 3 do Acorp, dominou a bola em sua quadra de defesa, com liberdade foi avançando e soltou a pancada de canhota, a bola pegou uma curva estranha e matou a goleira. Acorp/São Lourenço (MG)  2 a 1.
Precisado reverter a situação para levar a decisão para a última rodada, o Jaó foi para o abafa e aos 5 minutos, Hellen cobrou falta com categoria e acertou o ângulo, deixando tudo igual mais uma vez.
Aos 8 minutos, depois de confusão dentro da área, Karine, camisa 8 do Jaó, pegou rebote e fuzilou a goleira que na pôde fazer, virando o jogo para as goianas.
O desespero estava agora do lado mineiro. Com extrema dificuldade de criar jogadas, o treinador mandou sua goleira se mandar para o ataque. A tática deu certo e as mineiras passaram a ir com tudo em busca do gol de empate.
Faltando 2 minutos para o fim, a bola foi alçada na área, Maria Vitoria brigou com a defesa, a bola desviou em Nayaninha que marcou contra e deixou novamente tudo igual. Final de jogo, Acorp e Jaó ficam no 3 a 3 e a decisão ficou para a última rodada.
Para finalizar sua participação, o Jaó vai neste sábado (07/9), para cima do Jequie E. C. (BA), somente a vitória interessa ao time goiano. No mesmo dia e com a faca nos dentes, as mineiras do Acorp terão de vencer o Sorriso E. C. (MT) se quiserem o título no certame nacional. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial