quinta-feira, 5 de setembro de 2013

São Lourenço - MG vence com tranquilidade e lidera a competição no Maranhão*

                                                                                                                                                                       Zerosa Filho/CBFS
Jogadoras de Futsal de São Lourenço comemoram mais um gol na vitória de ontem no Maranhão

Timon (MA)- No último jogo desta quarta-feira (04/09), válido pela VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão, o time do ACORP/São Lourenço (MG) não tomou conhecimento e goleou por 4 a 1 o A. D. Rocket Power F. C. (SE) e saiu do Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA), com mais uma vitória.
Com o resultado, as mineiras assumem de forma isolada a liderança com nove pontos. A equipe do Acorp/São Lourenço (MG)  é a única que ainda se mantém com 100% de aproveitamento. Já o Rocket Power perde a quarta consecutiva e ainda não sabe o que é pontuar no certame.
O jogo começou com tranquilidade. As mineiras tocavam a bola e esperavam o melhor momento para atacar e ir em busca do gol. E aos 5 minutos, Maria Vitória, ala do Acorp/São Lourenço (MG)  recebeu e bateu cruzado, abrindo o marcador para o time mineiro.
As mineiras continuaram a ditar o ritmo da partida. O Rocket Power não conseguia sair para o jogo. Tanto que aos 15 minutos, Bruninha acertou a canhota no ângulo e ampliou a vantagem do Acorp/São Lourenço (MG). No finalzinho, novamente Bruninha, a capitã do time mineiro mandou para as redes e arrematou o terceiro.
Na segunda etapa, as mineiras voltaram bem e logo aos 3 minutos, Jhennif, camisa 8 do Acorp/São Lourenço (MG) , recebeu no meio e mandou no ângulo, fazendo o quarto e levando o banco de reservas mineiro a loucura. 
Aos 14 minutos, Fernanda, camisa 4 do Rocket Power, ganhou na força da defesa e encheu o pé na cara do gol, marcando o primeiro das sergipanas. Apesar do gol marcado, o placar não foi mais alterado e as mineiras saem com mais uma vitória de quadra.
Hoje (05/09), o A. D. Rocket Power F. C. (SE) tem o difícil compromisso diante do Sorriso E. C. (MT). No mesmo dia, o Acorp/São Lourenço (MG)  encara o rápido time do Moto Club de São Luís (MA).
* Matéria extraída do site da Confederação Brasileira de Futsal  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial