sábado, 7 de setembro de 2013

São Lourenço/MG sofre, mas saiu de quadra com o título da competição

Equipe campeã chega amanhã a São Lourenço

                                                                                                                 Foto: Zerosa Filho
Acorp/São Lourenço - MG campeão no Maranhão

Timon (MA) - No segundo jogo deste sábado (07/9), válido pela VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 17 – Primeira Divisão que foi realizado na cidade de Timon (MA), ACORP/ São Lourenço (MG) e Sorriso E. C. – MT fizeram um jogo duro, mas no final quem sorriu foram as mineiras que conseguiram empatar em 1 a 1 e saíram de quadra com o título da competição nacional.
Além do título, o Acorp/ São Lourenço (MG)  conseguiu o acesso à Divisão Especial para o seu estado. Quem também conseguiu o acesso foio Sorriso, pois terminaram na segunda colocação. 
Sabendo que uma vitória daria o título, as equipes iniciaram o jogo se estudando. O Acorp/ São Lourenço (MG)  retinha mais a bola e tomava a inciativa de atacar. Enquanto que o Sorriso tentava os contragolpes. 
O Acorp/São Lourenço (MG) passou a apertar ainda mais e através dos chutes de média distância e das jogadas pelo meio, dava muito trabalho à goleira do Sorriso.
O jogo era duro e as oportunidades de gol eram escassas. Aos 14 minutos, Hericka, camisa 9 do Sorriso, recebeu em diagonal, mas desequilibrada mandou para fora, perdendo a melhor chance das mato-grossenses na partida. 
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais tensa. Os times jogavam por uma bola para sair de quadra com o título. Aos 14 minutos, Lili, camisa 6 do Sorriso, antecipou a defesa e tocou na saída da goleira. 
O jogo ficou tenso e o Acorp/São Lourenço (MG)  teria que correr contra o tempo. O abafa deu certo e aos 18 minutos, Maria Vitória recebeu lindo passe de Jhennif e com categoria tocou na saída da goleira, deixando tudo igual e levando a torcida ao delírio.
O Sorriso até esboçou uma reação, mas foram freadas pela forte marcação do Arcop/São Lourenço (MG) . Final de jogo, empate em 1 a 1 e festa do Acorp/São Lourenço que conquista o título da VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão.
A equipe de futsal feminino Acorp/São Lourenço (MG)  desembarca amanhã (08/09) no aeroporto de Confins em Belo Horizonte, devendo chegar a São Lourenço no início da noite. Haverá desfile da equipe em carro do Corpo de Bombeiros pelo inédito título.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial