sábado, 14 de setembro de 2013

Se essa rua fosse minha...

Rua Bartolomeu de Gusmão está fechada hoje!

Morador da rua cansado da poeira deixar seu filho doente

O impasse continua... E pegando a carona na música que marcou época nas vozes de Jairzinho e Simony, que cantavam "Coração de Papelão" nos tempos do "Balão Mágico", a situação é pior agora. Ao invés de pedaços de pau, moirões foram colocados para não ser retirado com facilidade.
Os moradores não abrem mão do calçamento da rua. Do jeito que está leva poeira para os que ali residem. Os residentes nas proximidades da rua Bartolomeu de Gusmão não aguentam mais ver seus filhos com problemas respiratórios: "A prefeitura falou que vai jogar água de manhã e de tarde, mas e nos sábados e domingos que não tem expediente?", pergunta um morador que não quer se identificar.
De qualquer forma, o morador da rua, conhecido por Bruno pegou a escavadeira e encarou o sol forte da manhã de hoje (14/09) instalando obstáculos no local.
E a rua fechou novamente...
Assistam o clip da Simony e Jairzinho na época do Balão Mágico e relembrem a magia do brilho dos olhos para ladrilhar uma rua... Os moradores só querem que o trecho seja calçado: Com bloquete mesmo!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial