quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tiro de Guerra inaugura sua nova sede no fim de setembro

Na entrega da Medalha D. Pedro II com o governador Antônio Anastasia, o General Magalhães confirmou presença em São Lourenço 

Confirmadíssimo. O TG 04-024 de São Lourenço terá sua nova sede inaugurada no domingo, dia 29/09, às 10 horas. O anúncio foi feito pelo Chefe de Instrução do TG 04-024, Tenente André Ferreira.
A prefeitura de São Lourenço está realizando as obras finais da nova sede do TG 04-024. Quem confirmou presença na solenidade é o General Magalhães, comandante da 4ª Região Militar com sede em Belo Horizonte. Com a vinda do comandante da 4ª RM, comandantes de outras unidades do Exército Brasileiro na região como ESsA (Três Corações), 4º BECmb ( Itajubá) e 14º GAC (Pouso Alegre) devem se fazer presentes na solenidade.
A tropa do TG 04-024 inclusive já está realizando exercícios em sua futura sede. Todo o cerimonial de chegada do General Magalhães e o dispositivo de autoridades estão sendo estudados para a grande cerimônia de inauguração.
Uma grande festa está sendo preparada. O tenente Ferreira tem feito contato com ex-chefes de instrução do TG-04-024 e convidando-os para a solenidade de inauguração: "Todos os ex-atiradores do TG 04-024, inclusive, sintam-se convidados para o evento. É um momento muito especial para todos nós", disse o tenente Ferreira, Chefe de Instrução do TG 04-024.
Veja mais fotos:

 Tropa do TG 04-024 perfilada em frente à sua futura sede

Tropa treinando o desfile em homenagem ao General Magalhães, comandante da 4ª RM, tendo à frente o Chefe de Instrução, Tenente Ferreira 

1 Comentários:

Às 24 de setembro de 2013 às 14:40 , Blogger Fernando disse...

A reportagem não informou ONDE será a nova sede.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial