quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia Civil realiza leilão de carros e motos nesta segunda

Pátio de veículos aberto a visitação na estrada São Lourenço - Carmo de Minas em imagem aérea do Google Earth

O delegado Regional da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em São Lourenço, Dr. Luciano Belfort anunciou que, obedecendo o cronograma do edital de leilões da Polícia Civil de Minas Gerais, na próxima segunda feira, 28/10, acontece o tão esperado leilão de carros e motos apreendidos em São Lourenço e Carmo de Minas.
Os lotes estão à disposição para visitação no pátio da empresa SOS Ricardo, que fica na estrada São Lourenço-Carmo de Minas ao lado da Borracharia do Zé Carlos. Os carros e motos que compõem o lote serão leiloados no dia 28 de outubro, a partir das oito horas, no Ginásio Pedro Melo. 800 carros e motos serão leiloados em São Lourenço.
Dr. Luciano explica que carros e motos de outros estados do Brasil entram no leilão na condição de sucata. Carros e motos de Minas Gerais serão vendidos e entregues a quem arrematar zerado de dívidas com o IPVA e Seguro Obrigatório. Quem comprar terá três dias para efetuar o pagamento e a regularização a partir da data de aquisição é por conta do arrematante.
Uma equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte coordenará o leilão em conjunto com policiais civis lotados no Detran de São Lourenço. Na quarta feira, dia 30 acontece o leilão de carros e motos apreendidos em Itanhandu e Passa Quatro, também no ginásio Pedro Mello, localizado no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, na via Ramon (Henrique José de Souza). Na sexta feira será a vez dos carros e motos apreendidos em Cruzília e Caxambu. Este último acontece na cidade de Caxambu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial