quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Procura-se a família desta senhora

Esta senhora afirma ser de São Lourenço. Alguém conhece seus familiares?

A Ouvidoria da Prefeitura de São Lourenço recebeu hoje um pedido de uma pessoa de São Paulo. Trata-se de localizar a família da senhora, identificada por Isabel Pereira, que disse ser de São Lourenço, Minas Gerais.
Segundo a pessoa que trabalha em um pequeno grupo que promove a inclusão social de moradores em situação de abandono e dependentes químicos, recentemente em um contato com o pessoal que vive nas ruas próximas ao CEAGESP em São Paulo, esta senhora foi encontrada e abordada dizendo ainda ser natural de São Lourenço,  porém não sabia informar há quanto tempo estava vivendo naquela cidade.
O fato é que ela perdeu o contato com a família e disse ter perdido os documentos durante este tempo que viveu na rua. A senhora Isabel Pereira, também forneceu o nome de sua filha, BEATRIZ GONÇALVES DA LUZ e mais dois outros contatos ANTONIO FERNANDES e LUIS PAULO FELICIO. 
Os fatos que ocasionaram a situação em que ela se encontra neste momento são desconhecidos, mas a gentileza de que se alguém conhece essa senhora, por favor entrar em contato com o telefone (35) 8887-9245.
É hora de mobilização São Lourenço e região. Vamos ajudar a localizar a família da senhora Isabel Pereira. 

O nome dela é  Isabel Pereira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial