quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Rua Bartolomeu de Gusmão: Calçamento está garantido

Prefeito Zé Neto e o vereador Fabrício conversam ates do anúncio oficial do calçamento da rua Bartolomeu de Gusmão

O prefeito Zé Neto, junto com o vereador Fabrício Guedes, anunciou hoje (17/10) que a rua Bartolomeu de Gusmão cuja falta de calçamento foi motivo de matéria até na EPTV sul de Minas, enfim receberá seu calçamento. Segundo Zé Neto, o secretário de Infra-Estrutura Sérgio Carbone finalizou o processo de negociação com os proprietários dos dois maiores lotes no trecho sem calçamento e que aceitou arcar com os custos dos bloquetes: "É uma rua próxima da margem do rio verde que exige alguns cuidados antes do calçamento. O vereador Fabrício Guedes me ajudou muito nesta questão, inclusive estabelecendo contato com os moradores no local. A parceria com os moradores está definida. Os dois proprietários dos maiores lotes irão arcar com os bloquetes e a prefeitura entrará com a mão de obra para acabar definitivamente com o problema", disse Zé Neto.
O prazo para acabar com o tormento dos moradores será em maio de 2014 quando acaba o período chuvoso. Como a parceria fechou hoje (17/10) teremos o calçamento garantido. A prefeitura estima que até o mês de janeiro os projeto de drenagem e calçamento estarão concluídos e a parceria assinada em fevereiro. Tão logo a chuva permita, o que deve acontecer em maio, teremos o início da obra.
O vereador Fabrício gostou do que ouviu. Ele ressaltou que a reunião na R'Bom foi muito importante e que os moradores vão ficar felizes ao tomarem conhecimento desta notícia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial