sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TJMG abre vaga para juiz em São Lourenço

Fórum de São Lourenço terá novo juiz em breve

Com o afastamento definitivo do titular da Segunda Vara de Justiça de São Lourenço, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais abriu edital de convocação com base no critério de antiguidade para preenchimento da vaga em aberto no Fórum de São Lourenço. O edital ainda faz referência a outras comarcas de Minas Gerais que precisam ter suas vagas preenchidas.
As inscrições foram abertas hoje (25/10) e se encerram no dia oito de novembro. O magistrado que escolher a cidade de São Lourenço ao deixar sua comarca de origem deverá apresentar Certidão Negativa dos autos além dos prazos legais em seu poder e uma série de outros documentos.
Vale lembrar que a comarca de São Lourenço é classificada como segunda entrância. Poderão se candidatar juízes de primeira entrância aptos para promoção ou juízes da entrância intermediária que queiram mudar de comarca.
O presente edital deverá apontar o novo juiz de São Lourenço para Segunda Vara de Justiça, no máximo até o dia 18 de novembro deste ano.
Com este processo em aberto, ressalta-se o bom trabalho do juiz diretor de fórum da cidade de São Lourenço, Dr. Fabio Garcia Macedo Filho que enviou diversos ofícios ao TJMG pedindo a nomeação de um magistrado para preencher a vaga em aberto. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial