quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vale dos Pinheiros vai receber Melhorias

Prefeito informa que fim do martírio no Santa Helena está próximo

O prefeito Zé Neto informou que o local passará por um processo de revitalização

O prefeito Zé Neto juntamente com sua equipe da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, os vereadores Kall, Renato Bacha e o presidente da Casa Legislativa vereador Nei da Saúde, reuniram-se na tarde do dia 1º de outubro com moradores do Vale dos Pinheiros próximo à "praça" existente no local. Foi feita uma limpeza no local e até um lago para surpresa de  muitos foi descoberto ali.
Os moradores do Vale dos Pinheiros solicitaram do prefeito Zé Neto e sua equipe a mesma obra realizada no bairro Solar dos Lagos que deu nova plástica ao local. O vereador Kall apresentou um projeto dos moradores com as devidas solicitações.
Martírio do bairro Santa Helena - O prefeito Zé Neto logo após a conversa com os moradores informou que a situação do bairro Santa Helena, alvo de contantes críticas dos moradores está perto de terminar. Segundo o prefeito o bairro será calçado tendo em vista que uma verba para calçamento está sendo liberada para este fim: "É uma questão de tempo e vamos torcer para a temporada de chuva atrasar a fim de que possamos começar o processo", finalizou Zé Neto.

Prefeito Zé Neto, presidente da Câmara vereador Nei da Saúde, vereadores Kall e Renato Bacha com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e moradores do Vale dos Pinheiros discutem a revitalização da praça no bairro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial