quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bombeiros em São Lourenço com novo comandante

O novo comandante do 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço, Tenente Augusto

O 3º Pelotão Bombeiros com sede em São Lourenço, a partir da próxima segunda-feira, dia dois de dezembro estará com novo comandante. Depois de quase cinco anos à frente do 3º Pelotão, o Tenente BM Richelmy Murta Pinto transfere suas funções para o novo comandante, Tenente Augusto que está vindo de Varginha.
O novo comandante que é natural de Itajubá conhece a região e sabe de sua nova missão em São Lourenço e região. O tenente Augusto sabe da responsabilidade de assumir o comando após a saída do Tenente Richelmy e disse que vai manter a mesma rotina de excelência do 3º Pelotão BM. Flamenguista e com curso de Montanha feito em São João Del Rey, é considerado extremamente operacional e também costuma acompanhar in loco o desempenho de seus subordinados.
O Tenente Richelmy que deixa o comando do 3º Pelotão BM em São Lourenço assumirá nova função na sede do 9º Batalhão dos Bombeiros com sede em Varginha. Deixa como legado uma tropa extremamente disciplinada e doutrinada nos princípios de resgate e consideração à vida do seu próximo. Com o Tenente Richelmy, a tropa aprendeu muita coisa principalmente na área de atendimento a acidentados. Com o antigo comandante, os bombeiros de São Lourenço aprenderam a ministrar a oxigenoterapia como ato complementar aos que necessitaram de atendimento pré-hospitalar. 

O comandante que sai para novas funções em Varginha Tenente Richelmy e o comandante que entra Tenente Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial