sábado, 30 de novembro de 2013

Chuva na madrugada causa problemas em São Lourenço

Casa atingida por lama de loteamento

A forte chuva na madrugada de hoje (30/11) em São Lourenço causou problemas em alguns pontos da cidade. No bairro Ramon, uma moradora via uma rede social postou uma mensagem "in box" narrando o estado que ficou a via Henrique José de Souza. Cheia de barro entre o antigo 180 Graus e o aeroporto municipal. Por volta das três horas da manhã de hoje era possível ver um lago no local.
Foi relatado por moradores de vários pontos da cidade uma forte tempestade com descargas elétricas. Os moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes informam que por volta de 1:45 horas um raio caiu nas proximidades. Alguns moradores confirmaram danos em aparelhos eletroeletrônicos. 
No bairro Nossa Senhora de Lourdes, houve um deslizamento de terra próximo a uma residência. Os moradores não ficaram desalojados. Os bombeiros em São Lourenço confirmaram que no espaço de uma hora foi registrada uma precipitação pluviométrica de 64 milímetros.
A situação mais dramática foi registrada em uma rua do jardim Juliana (São Lourenço Velho) próxima a um loteamento. Moradores do local afirmam que o loteamento está embargado pela prefeitura. Quatro casas foram atingidas diretamente por causa da água e terra que desceram do loteamento em fase inicial. Uma moradora de uma das casas perdeu toda sua mobília. A Polícia Militar através do 57º BPM esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Na manhã de hoje, o proprietário de uma empresa especializada em aluguel de máquinas pesadas e morador do bairro esteve no local fazendo a limpeza da rua. Moradores ainda relatam perda de móveis e uma moto ficou submersa no mar de lama.
Veja mais fotos:

 Morador ficou com a água na canela

 Casa de morador com a varanda invadida pela lama

 A sala ficou cheia de água com terra

 Políca Militar fez um BO

Ronaldo do Porto de Areia usou uma pá carregadeira para retirar a lama da rua

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial