quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Domingo teremos Barreiro e Verdão no ECSL

Clássico viverá uma nova rivalidade

De um lado o presidente do Verdão Chiquinho do INPS e do outro o técnico e atração do Barreiro, Sid do Bar: Apenas um seguirá no campeonato municipal

Quem viver verá. Neste domingo (24/11), o Esporte Clube São Lourenço (ECSL) viverá um clássico cercado de rivalidade. Vencer ou vencer: Esta é a missão do Verdão e Barreiro que em um mata a mata definem sua sorte no municipal 2013.
O Verdão do presidente Chiquinho do INPS vai para o jogo tendo como trunfo o  técnico Natal Aristides. Ele foi chamado às pressas para assumir o Verdão que estreou com derrota. Com muita conversa e com dois coletivos secretos, Natal impôs seu modo de jogo onde prefere ver o adversário em seu campo para sair em rápido e mortal contra-ataque. Natal pediu contratações, mas como o campeonato estava com janela fechada para transferências teve que se contentar com o grupo que encontrou.
Por outro lado, o Barreiro tem no banco sua maior atração. Trata-se do técnico Sid do Bar fazendo sua estréia na função. Conseguiu duas vitórias e uma derrota no campeonato e agora enfrenta seu time de coração e onde começou no futebol. Ele viverá sensação parecida com a do técnico Felipão quando no comando de Portugal no jogo contra o Brasil. Felipão ganhou o jogo e Sid espera viver este mesmo bom momento do atual técnico da seleção brasileira. O técnico Sid faz mistério sobre a escalação de sua equipe e já anunciou que no coletivo da próxima sexta-feira não permitirá entrada de repórteres e nem realização de imagens para surpreender o adversário.
Próximo domingo, 16 horas, no campo do ECSL: Verdão e Barreiro. Se empatar prorrogação e se ainda persistir o empate a disputa vai para os pênaltis. Um grande jogo, onde a rivalidade falará mais alto. E apenas um seguirá no campeonato.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial