sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em menos de 48 horas mais um acidente envolve morador de Carmo de Minas

No local do acidente os estilhaços do vidro quebrado

O 3º Pelotão Bombeiros dos Bombeiros com sede em São Lourenço foi acionado para comparecer no trevo que liga a estrada São Lourenço - Carmo de Minas a Dom Viçoso. Segundo a ligação feita para o telefone 193 houve no local uma colisão envolvendo uma moto e um carro. A moto bateu na lateral do veículo e o motociclista foi ao chão desacordado.
Bombeiros fizeram os trabalhos de praxe com imobilização e estabilizaram o motociclista levando-o imediatamente para o hospital de São Lourenço. os bombeiros trabalharam com a hipótese de traumatismo cranio-encefálico e lesões no rosto.
O motociclista, que é de Carmo de Minas, passou por avaliação neurológica e após tomografia constatou-se que ele teve uma concussão cerebral e está fora de perigo. Mas permanece internado no Hospital de São Lourenço.
Leia agora o release dos bombeiros:
Atendendo a solicitação do cabo Junior da Polícia Rodoviária Federal, houve deslocamento do bombeiros do 3º Pel BM até a BR-460, km 66 (trevo de dom viçoso), para atender ocorrência de "resgate de motociclista". No local, os bombeiros depararam com uma colisão lateral envolvendo a moto CG Titan 125 cor vermelha, placa GYY - 8073 de Carmo de Minas - MG, que era conduzida pelo jovem Alison Sousa da Silva, 20 anos, que trafegava pela referida rodovia no sentido São  Lourenço/Carmo de Minas, quando na altura do km 66 (trevo de dom viçoso), colidiu na lateral do veículo Volkswagen Gol, cor cinza, placa OPC - 5596 de Dom Viçoso - MG, que se encontrava fazendo a conversão no trevo de acesso ao município de Dom Viçoso, e que era conduzido pela Sra. Maria Eliza Honorato Barbosa de 37 anos.

Na colisão o condutor da moto ficou prensado entre a moto e o veículo. A guarnição BM realizou uma rápida análise da situação e verificou que o mesmo já se encontrava sem capacete, desconexo, com trauma de face, TCE leve e com escoriações no rosto. Imediatamente foi colocado o colar cervical, imobilizado em prancha longa, aferido os sinais vitais e conduzido ao pronto de socorro do hospital São Lourenço, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão, para avaliação e realização de exames complementares, com o registro nº 613.494 e prontuário nº 426.847. Compareceu no local a viatura da PRE 17.338 com Sargento Pontes e Cb Junior que ficou responsável pela sinalização e controle do transito no local. A viatura HMG - 8485 da Policia Civil de São Lourenço, com o perito Acir da Silva Diniz Filho realizou a perícia no local. Durante o deslocamento até o HPS, foi realizado o monitoramento dos sinais vitais e ministrado oxigênio a 12l/min. Horário da ocorrência: 16:33 horas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial