domingo, 24 de novembro de 2013

José Nacle Gannam lança "Memórias Eternas"

Ernesto Ambrósio, eterno vascaíno seja daqui ou do RJ, recebe o autógrafo do autor José Nacle Gannam

"O lançamento do livro Memórias Eternas de José Nacle Gannam na tarde de ontem, 23 de outubro, no Café Prazeres de Minas foi um grande sucesso. O livro, cuidadosamente editado, com certeza, virá enriquecer o patrimônio cultural de São Lourenço, e suas narrativas e fotos serão mais uma rica fonte de informações para este grupo. Em nome de Edilmara Santiago, impossibilitada de comparecer, cumprimentamos o autor pelo brilhante evento." 
Grupo Memórias de São Lourenço/Jorge Gannam

Numa tarde chuvosa, propícia para voltar no tempo e buscar as reminiscências, o advogado José Nacle Gannan promoveu uma tarde de autógrafos no lançamento de seu livro "Memórias Eternas - Histórias de São Lourenço e do Vasco nas décadas de 50 e 60."
Com uma memória fotográfica, José Nacle Gannam nos transporta para um passado de São Lourenço que tem entre outras pessoas nada mais nada menos que Pelé - isso mesmo, o rei do futebol - em seus primeiros passos pela capital das estâncias Hidrominerais. Uma fase da cidade retratada em duas décadas de grande significado histórico para a cidade.
Diversas pessoas estiveram presentes na tarde de autógrafo. A vice-prefeita Patrícia Lessa, Professora Terezinha Villela, o jornalista José Roberto Jardim e os irmãos do autor, Dr. Filipe Gannam e Dr. Toninho Gannam. Destaque especial para a primeira aparição pública da Diretora de Cultura Bernadete Guimarães, após o acidente.
Veja mais fotos:
  Uma fila se formou para cumprimentar o autor

 Dr. Filipe Gannam, o nosso homem das memórias, também prestigiou seu irmão

O casal Maria Célia e Afonso conversam com Dr. José Nacle durante a tarde de autógrafos

A vice-prefeita Patrícia Lessa presente no evento com seu filho

  Angelo, Chiquinho, José Roberto Jardim e Dr. Toninho "lindo" Gannam como é conhecido no grupo Memórias de São Lourenço

A diretora de cultura do município em sua primeira aparição pública após o acidente sofrido com a nossa eterna professora Terezinha Villela 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial