quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Secretária de Turismo anuncia feriado lotado em São Lourenço

A presidente do SECTUR Wal Tibúrcio anuncia um feriado lotado em São Lourenço

A Secretária de Esporte, Cultura e Turismo (Sectur) de São Lourenço Wal Tibúrcio não cabe em si de tanta felicidade. O prefeito Zé Neto a chamou para uma  conversa particular onde seu trabalho foi elogiado.
Segundo Wal Tibúrcio, o feriado prolongado neste final de semana deixou hotéis e pousadas lotados. A partir desta sexta-feira será possível observar São Lourenço com um movimento acima do normal: "São Pedro irá colaborar pois a previsão para o feriado é de sol até domingo. Isso favorece a saída dos hóspedes pelas ruas da cidade frequentando restaurantes, bares e clubes que possuem piscinas para amenizar este forte calor", disse Wal Tibúrcio.
Segundo informações da SECTUR a cidade está com 99% de suas ocupações esgotadas. Cabe lembrar que São Lourenço é o segundo maior parque hoteleiro de Minas Gerais perdendo apenas para Belo Horizonte. 

1 Comentários:

Às 15 de novembro de 2013 às 12:39 , Blogger Thais Salgado disse...

Quais serão as atrações oferecidas na cidade de São Lourenço para o feriado prolongado? Mas deixando claro que não vale os eventos oferecidos apenas dentro dos hotéis! Será que vai ser como todos outros finais de semanais apenas forro da praça Brasil????

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial