segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chuva castiga ruas de São Lourenço


Imagem: Internauta Ana Botelho
A rua Ledo precisou da intervenção dos bombeiros

A chuva que começou às 15:58 horas causou problemas de inundação em diversas ruas de São Lourenço. Os pontos considerados críticos voltaram a causar problemas para comerciantes e donos de residência. Ruas Ribeiro da Luz, Getúlio Vargas no cruzamento com rua Edgar Romero, Olavo Gomes Pinto e avenida Damião Junqueira de Souza apresentaram alagamentos tendo sua água escoada após a intensidade da chuva diminuir.
Na rua Ribeiro da Luz do Mercado até os bombeiros não se via a rua. A água tomou conta de tudo. Comerciantes viam apreensivos no local a água subir. Bombeiros informaram que choveu entre 15:58 e 16:58 horas o equivalente a 65 milímetros, registrado pelo pluviômetro instalado no Pelotão BM.
O vereador Chopinho ligou para os bombeiros pedindo para que os mesmos entrassem em contato com os agentes de trânsito da prefeitura para que a avenida Damião Junqueira de Souza fosse interditada aos caminhões e ônibus. A água movimentada pelo trânsito pesado formava ondas que entravam nos comércios e residências próximas da delegacia.
Uma pessoa passou mal em uma loja na rua Olavo Gomes Pinto precisando de atendimento da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. Uma pessoa ficou presa no banheiro de um galpão poe causa do vento que bateu a porta. Os bombeiros deslocaram o Auto Salvamento Leve (ASL) para o local. E na rua Ledo uma pessoa precisou de atendimento para sua residência, que ficou alagada.
Chega a informação que na rua Ledo foi necessário o resgate de alguma pessoas de uma residência. Os bombeiros, chefiados pelo comandante do 3º Pelotão, Tenente Augusto procederam com a operação de retirada de moradores ilhados. 
O internauta Bóris Campelo informa que sua irmã passa por problemas na  alameda joaquim nabuco, bairro Solar dos Lagos. Segundo ele sua irmã está com água no joelho em sua residência.     

A rua em frente aos bombeiros sumiu com a altura da água




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial