segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Piloto promessa brasileira passa uns dias em São Lourenço

O piloto Lucas Villela em São Lourenço descansando para 2014

Guarde bem este nome: Lucas Villela! Esse menino, com apenas 16 anos, já está na lista de destaques de 2013 no automobilismo nacional com resultados considerados excelentes.
Lucas Villela que é natural de Sorocaba, mas tem seu pai, tios, tias e avó são lourencianos e sempre que pode vem para a boa terra. Agora carregando as baterias e a concentração para 2014, passou uns dias em São Lourenço com a família. Ele é neto da professora de geografia e historiadora Terezinha Silveira Villela.
Como todo piloto, a jovem promessa do automobilismo traça planos para 2014: "Vamos disputar duas categorias diferentes no próximo ano. Estou focado nas provas e sei da minha responsabilidade para conseguir resultados. Mas isso me deixa bem tranquilo. O apoio dos meus pais, amigos e da família dão a tranquilidade necessária para que os resultados apareçam", diz o jovem piloto.
Em São Lourenço, ele fez questão de fazer uma foto com a camisa da cidade e próximo ao cartão postal mais badalado da capital da estâncias: "São Lourenço é incrível, sempre estarei aqui", finaliza o piloto Lucas Villela. Boa sorte garoto!

    O piloto Lucas Villela em ação 







1 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2013 às 13:38 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

A foto não foi montada... Aqui não se faz isso!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial