segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

4º Pelotão PM de Itanhandu tem novo Comandante

O novo Comandante Tenente Clayton, o comandante do 57º BPM Tenente Coronel Valério e o ex-comanadante de Itanhandu que assume novas funções Tenente Luiz Fernando

Itanhandu - Em solenidade realizada no Fórum Municipal, no dia 24 de janeiro, às 10 horas, o 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos assumiu o comando do 4º Pelotão PM em Itanhandu/MG.
A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, Comandante do 57º Batalhão de Polícia Militar e contou com as presenças do Sr. Joaquim Arnoldo Evangelista Silva, Prefeito Municipal de Itanhandu; Sr. Maurício Ordine, Presidente da Câmara Municipal; Dra. Karina Abdul Nour Tiosso, Juíza de Direito Diretora do Fórum da Comarca de Itanhandu; Dra. Done Juliana Palinkas, Promotora de Justiça; Sr. Edson Ramos, Prefeito Municipal de Virgínia; Sr. Sandro Ferreira Coelho, Vereador; 1º Ten PM Luís Fernando dos Reis, Comandante substituído; e o 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos, Comandante substituto, os quais compuseram a mesa de honra, além de diversas outras autoridades locais e regionais.
Foram lidos os atos oficiais e na sequência o Sr. Joaquim Arnoldo Evangelista Silva, Prefeito Municipal, fez uso da palavra na qual agradeceu o Ten Luís Fernando pelos 03 anos de dedicação à frente do comando da Polícia Militar no município, além de parabenizar o Ten Cleiton pela nova função, enfatizando que a Prefeitura de Itanhandu  não medirá  esforços para a concretização da construção da nova sede da PM na cidade.
Após, o comandante substituído, 1º Ten PM Luís Fernando dos Reis, fez uso da palavra e agradeceu o Comando da Unidade, as autoridades locais e seus familiares pelo apoio dado durante o tempo em que esteve a frente do 4º Pelotão PM, bem como aos policiais militares lotados em Itanhandu, os quais contribuíram sobremaneira para a obtenção de um desempenho satisfatório durante os anos que trabalhou como Comandante do Pelotão PM.
Na seqüência ocorreu a entrada solene do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Ten PM Cláudio Rodrigues, para a transmissão oficial do cargo de Comandante do 4º Pelotão PM.
O Comandante substituto, 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos, ao proferir suas palavras, agradeceu a confiança dada a ele pelo Ten Cel Valério, Comandante da Unidade, e ainda enalteceu o compromisso de se esforçar, juntamente com todos os militares sob seu comando, para melhorar os trabalhos de segurança pública em prol da qualidade de vida da população local e concitou a todos os demais órgãos componentes do sistema de defesa social a trabalharem juntos a fim de tornarem Itanhandu o melhor lugar para se viver.
Também prestigiaram a solenidade Oficiais da Unidade, Comandantes das Frações destacadas e policiais militares do circuito  Terras Altas da Mantiqueira que integram a área do 57º BPM.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial