domingo, 5 de janeiro de 2014

Acidentes movimentam bombeiros no final da tarde

Vítima de acidente de moto é atendida pelos bombeiros

Sala de Operações dos Bombeiros Militares com sede em São Lourenço receberam chamado às 18:50 horas deste domingo (05/01) para atender acidente envolvendo motociclista. Segundo informações pelo telefone de emergência, um motociclista caiu na primeira curva depois do portal de entrada da cidade, BR - 460. Houve deslocamento de Unidade de Resgate para o local da queda. Os bombeiros encontraram a vítima orientada e a princípio somente com escoriações. O rapaz foi levado para o hospital de São Lourenço. Há relatos de que cachorro teria entrado na frente do motociclista.
E logo em seguida a este acidente, sala de operações recebeu novo chamado para acidente de capotamento na BR 460, um pouco depois de onde caiu o motociclista. Ocorrência está em andamento. As primeiras informações são de que um veículo VW Gol capotou. Não há vítimas graves neste acidente.
Lembre-se que o Hospital de São Lourenço está sem suporte de ortopedia. Qualquer acidente com fraturas que necessitem cirurgia, o paciente deverá ser removido para outro hospital através do sistema SUS Fácil.   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial