segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CEMIG deixa fim de ano no centro preocupado

Autoridades da cidade precisam cobrar a CEMIG sobre o porquê de tanta falta de energia

A CEMIG voltou a apresentar problemas na cidade de São Lourenço neste fim de ano. O local mais atingido foi o centro da cidade. Um hotel teve problemas com o fornecimento de energia elétrica.
Um quarteirão do centro da cidade, em plena D. Pedro II e adjacências, ficou sem luz por um longo período. Técnicos da CEMIG ficaram por pelo menos 40 minutos em frente a um poste no calçadão da rua Wenceslau Brás.
Duas farmácias, um hotel e uma lotérica sem falar nas lojas existentes no trecho, com comerciantes pagando aluguel tiveram que fechar suas portas mais cedo por conta da falta de energia elétrica.
A CEMIG precisa entender que a cidade de São Lourenço é uma cidade turística, duplamente alimentada e que não sofre apagões. Porém a falta de manutenção e o subdimensionamento da rede elétrica em diversos pontos da cidade promovem esses apagões por setor, o que deixa muita gente revoltada.
O atendimento pelo telefone 116 é péssimo e dá raiva quando se faz necessário acioná-lo. O serviço demora a ser executado. A falta de atendimento em pleno centro da cidade tem um impacto muito maior do que nos bairros de São Lourenço. Esperamos que a CEMIG venha a público explicar o que houve na cidade neste fim de ano.
Para completar, hoje (06/01), usuários de uma operadora de sinais de internet ficaram sem o serviço por mais de uma hora por falta de energia elétrica na rua do Mercado Municipal. Está faltando energia sem programação alguma.

1 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2014 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, a ANEEL existe só para fiscalizar assuntos como este. Ligar para este órgão é a melhor forma de resolver o assunto.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial