sábado, 25 de janeiro de 2014

Ocorrências policiais das últimas 24 horas

Foto meramente ilustrativa

Propriedade rural é alvo de infratores - Na manhã de sexta feira, a Polícia Militar registrou uma ocorrência em um sítio no bairro rural Marimbondos, onde um produtor rural de 56 anos teve a casa invadida por infratores que levaram de lá 01 espingarda cartucheira calibre 28, 01 aparelho de castrar animais, 01 celular, R$700,00 em dinheiro, entre outros objetos.
Os autores arrombaram uma das janelas do imóvel para entrar na casa e após vasculharem os cômodos encontraram a arma, os aparelhos e o dinheiro que foram furtados e fugiram.
Durante o período noturno não fica ninguém na propriedade.
Ainda não há suspeitos do crime.
Qualquer informação ligue 190.
PM apreende arma de fogo em estrada - Na tarde desta sexta feira, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 28 quando realizava o patrulhamento rural no bairro Campo Alegre.
A PM fazia o patrulhamento quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta de trilha e ao tentar abordá-lo fugiu, deixando nas margens da estrada um saco plástico de cor preta.
Os militares realizaram rastreamento mas não conseguiram localizar o autor. Ao verificar o que havia dentro do saco plástico deixado para trás encontraram uma espingarda calibre.
A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Muito provavelmente a arma é a que foi furtada em Soledade de Minas.
Balconista é vítima de estelionatários - Na tarde de ontem, 24, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Francisco Dias de Castro, Centro onde uma balconista de 19 anos foi vítima de estelionatários.
A jovem trabalhava em uma mercearia quando recebeu uma ligação telefônica onde o interlocutor que se identificou como policial militar solicitou a entrega de água e refrigerantes no Quartel da PM. Além disso o autor solicitou recargas de R$100,00 em três celulares do Estado do Mato Grosso com códigos de área 65 e 66.
A vítima só percebeu que havia caído em um golpe quando um funcionário da mercearia foi realizar a entrega das bebidas e a PM informou que não havia solicitado os materiais.

1 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2014 às 15:04 , Blogger arthur gurgulino de souza disse...

caro jodil, lendo essa ocorrencias vejo como a cidade cresceu. não conheço nenhum desses bairros: jardim america, campo alegre, marimbondos e sequer essa rua Francisco dias de castro. o que é o progresso!!!!
saude e paz.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial