terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pessoa desaparecida: Ajude a encontrar Roberto

Na tarde de ontem (06/01), a Polícia Militar compareceu na Rua José Florentino da Silva, Nossa Senhora de Lourdes, onde registrou uma ocorrência de pessoa desaparecida.
A solicitante de 33 anos, do lar, relatou que foi visitar sua mãe, como de costume, e ao perguntar a ela sobre seu irmão Roberto Carlos Ribeiro de 37 anos, motorista, ela disse que ele havia saído de casa sem falar para onde ia e até o momento não retornou.
A solicitante disse que já fez contato com várias pessoas conhecidas perguntando pelo seu irmão, porém, até o momento não obteve nenhuma informação que pudesse ajudar a localiza-lo.
Ela disse que Roberto tem aproximadamente 1,70 de altura, robusto, cabelo preto e crespo, com uma tatuagem tipo tribal no braço direito e a testa meio franzida.
Ela também informou que tem uma irmã que reside em Conceição do Rio Verde, mas não consegue contato para saber se Roberto foi até lá.
Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos demais procedimentos junto a Delegacia de Polícia, e comunicado o fato às guarnições do turno.
Dicas PM:
* Se você tem alguma informação que possa ajudar a localizar Roberto, ligue 190.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial