sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bispo Auxiliar de Aparecida celebra missa na Matriz

 
 A igreja Matriz esteve lotada para receber o Bispo Auxiliar de Aparecida

A missa de celebração festiva do Ciclo de Formação Cristão, ocorrida na última quarta-feira, 12/02, contou com uma participação muito especial. para celebrar esta missa, O Ciclo de Formação Cristã convidou o Bispo Auxiliar de Aparecida Darci Nicioli que é natural do sul de Minas.
A igreja Matriz estava lotada para a celebração. Ciclenses dos mais variados anos participaram efusivamente do encontro. Para Gilson Belém, um dos coordenadores do Ciclo, foi motivo de muita satisfação a vinda de tão importante autoridade eclesiática a São Lourenço.
O Bispo Auxiliar de Aparecida, Darci Nicioli é natural de Jacutinga (MG). Fez Teologia no Instituto Teológico São Paulo (SP) e mestrado em Teologia, no Pontifício Ateneo Santo Anselmo, em Roma. Tem ainda, licenciatura em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP).
O Bispo auxiliar de Aparecida já desempenhou as funções de reitor do Instituto Filosófico Redentorista; professor de Teologia no Instituto Teológico São Paulo e na Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Foi ainda superior da Comunidade Religiosa de Campinas; Superior da Casa Geral dos Missionários Redentoristas, em Roma; Superior e Reitor do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (2009-2013) e vigário provincial da Província Redentorista de São Paulo (2010-2014), entre outras funções.
NOTA DA REDAÇÃO: Os amigos Luiz Claudio e Marcos Marques nos informaram agora, que na realidade não houve missa celebrada pelo Bispo Auxiliar de Aparecida D. Darci e sim uma palestra sobre casais em segunda união. Fica aqui a correção da notícia com o auxílio de nossos assessores para assuntos eclesiásticos.

Antes da missa celebrada na Matriz, o Bispo Auxiliar de Aparecida D. Darci Nicioli e o representante do Ciclo de Formação Cristã, Magela




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial