sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 é no Blog São Lourenço News

Bloco do Pijama abre oficialmente o carnaval da cidade nesta sexta-feira

Prefeito Zé Neto acompanha os preparativos finais da Ilha Antônio Dutra logo cedo

Para quem visita São Lourenço nos últimos anos, sabe que o carnaval da cidade tem cinco dias de duração. O carnaval aqui começa na sexta-feira, graças a um grupo de jovens que anos atrás resolveram fundar um bloco. O "trem" deu tão certo que hoje são esperados mais 30 mil foliões para desfilar no Bloco do Pijama, o bloco com o maior número de pessoas de toda a região. Até a rede hoteleira da cidade se rendeu ao bloco: Grande parte das reservas para o carnaval são fechadas em cinco dias.
O prefeito Zé Neto em entrevista agora cedo durante os últimos preparativos da Ilha Antônio Dutra para receber os foliões nos cinco dias afirmou que a cidade está lotada: "Todos os hotéis, pousadas, casas e apartamentos para alugar estão lotados. Será um carnaval com grande número de pessoas," afirmou o prefeito Zé Neto.
O prefeito afirma que algumas providências foram tomadas. A praça João Lage está passando por um processo de limpeza na manhã desta sexta-feira. A administração municipal entrou em contato com a CEMIG para que a concessionária da energia elétrica tenha um maior número de equipes de manutenção neste feriado prolongado. E o prefeito Zé Neto garantiu que a cidade não corre o risco de ficar sem água: "Esta foi uma preocupação minha. Ontem (27/02) estive na Estação de Tratamento de Água da cidade. Todos os nossos reservatórios estão cheios. Apesar do nível do rio Verde estar abaixo do normal, o sitema de captação de água da cidade é feito por bombas que estão em balsas e que acompanham o nível do curso d'água. Por isso estamos tranquilo neste sentido", garantiu Zé Neto.
"Aproveito para deixar a todos os cidadãos de São Lourenço e turistas a mensagem de um bom carnaval. Muita responsabilidade na hora de dirigir, não consumindo bebidas em hipótese alguma. Desejo a todos os moradores e turistas um bom carnaval  e muito cuidado neste período," finaliza o prefeito.
O Blog São Lourenço News acompanhará todos os desfiles e eventos marcados para o Carnaval 2014. E você pode acompanhar aqui!       

   O prefeito Zé Neto ouve do seu diretor operacional do SECTUR Edmilson Faria as informações para tudo ficar pronto nesta tarde




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial