terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Funcionários do Hospital de São Lourenço desistem de greve por falta de 13º

Dra. Heloísa e Dr. Gabriel na reunião com os funcionários: Por maioria greve foi afastada

Uma reunião entre os funcionários do Hospital de São Lourenço e a diretoria da entidade representada pelo provedor Dr. Gabriel Dias Pereira e pela Diretora Financeira Dra Heloísa Azzalini pois fim a uma possibilidade de greve no dia cinco de março.
A diretoria do hospital apresentou uma proposta, aceita pelos funcionários e e nfermeiros presentes: Tão logo seja liberada o empréstimo de 2,2 milhões ao Hospital será feito o pagamento do 13º atrasado e metade do 13º deste ano, geralmente pago em novembro. Com 35 funcionários presentes na reunião, a proposta foi aprovada por 32 a 3.
Hospital - O Provedor do Hospital Dr. Gabriel informou ao final da reunião que a situação dos médicos também será atendida e paga pelo Hospital com este empréstimo: "Os médicos estão com dois meses de salários atrasados. E este empréstimo também vai quitar os profissionais", garantiu Dr. Gabriel.
Sobre a questão da falta de atendimento por parte dos ortopedistas, Dr Gabriel disse que a situação da falta desta especialidade está chegando ao fim: "Agora no mês de março aguardamos a resposta dos profissionais de ortopedia. Pelo menos três ortopedistas estão em vias de aceitar nossa proposta. É um direito deles não querer prestar o plantão presencial. Mas estamos em adiantada negociação para sanar o problema de vez", disse o provedor.
Dr. Gabriel porém não confirmou quando o empréstimo será liberado. Segundo ele o empréstimo está em adiantada fase de liberação pela Caixa Econômica Federal, o que deve ocorrer até meados de março.



   

4 Comentários:

Às 26 de fevereiro de 2014 às 01:13 , Blogger PAPO RETO disse...

ENGRAÇADO!!!! TEM DINHEIRO PRA CONSTRUIR ANEXOS E PAGAR ALTOS SALÁRIOS PARA OS MÉDICOS.

 
Às 26 de fevereiro de 2014 às 21:32 , Blogger justiça disse...

Dr Gabriel e Eloisa chega de falácias só ACREDITO VENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 27 de fevereiro de 2014 às 09:34 , Blogger Ny disse...

Engraçado estava nessa reunião e não foi bem isso que foi relatado por você. Os funcionários não desistiram da greve, até por que 30 e poucas pessoas não podem decidir por mas de 300 funcionários. Eu fui uma das que votou contra a proposta, e posso garantir que o numero acima não está correto pois só ao meu lado estavam mas 6 funcionárias que também votaram contra. De qualquer forma a situação ainda não foi resolvida e nem todos os funcionários estão a favor de tal proposta. Em resumo, a situação do Hospital continua sem resolução.

 
Às 27 de fevereiro de 2014 às 22:39 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Prezada Ny, um prazer tê-la no blog... A votação lá na Faculdade São Lourenço foi esta: 32 a 3 para que haja paralisação. A reunião está gravada. E convenhamos né... Uma reunião com a diretoria e só me aparecem 35 funcionários? Vocês nunca serão fortes por que vocês não estão unidos... Ia correr uma lista aí no hospital... Será que correu? O povo assinou? Não sei por que não posso entrar no hospital... a imprensa e os vereadores estão proibidos de entrar aí...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial