quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Material apreendido em Itamonte é levado para Belo Horizonte

Fuzis, pistolas e dinamite foram levados para a capital

Viatura da Polícia Civil chega com o material apreendido em Itamonte e que foi levado  para a capital Mineira pelo helicóptero Carcará

Uma operação da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em São Lourenço no início da tarde de hoje (26/02) levou todo o material apreendido com os ladrões de banco em Itamonte no dia 22/02. Tudo foi levado de helicóptero para Belo Horizonte.
O helicóptero Carcará, da Polícia Civil de Minas Gerais, decolou do aeroporto de São Lourenço levando pistolas, fuzis, coletes balísticos e projéteis deflagrados na operação em que a Polícia Civil dos estados de Minas Gerais e São Paulo desbarataram uma das quadrilhas mais perigosas do país na modalidade de assalto a bancos.
Um forte aparato de segurança foi montado pela Polícia Civil no aeroporto municipal Comandante Luiz Carlos de Oliveira. As duas viaturas que transportavam o material de Itamonte estavam com policiais civis fortemente armados e entraram na pista do aeroporto. As viaturas pararam ao lado do helicóptero e descarregaram o material, numa operação que não durou mais que oito minutos.
Em seguida a aeronave decolou rumo a Belo Horizonte onde todo o material será levado para a perícia da Polícia Civil na capital mineira.
Com esta operação nada mais do que foi recolhido em Itamonte durante o confronto entre polícia e bandidos permanecem em solo são-lourenciano.
Liberado - Deverá ser libertado na tarde de hoje o rapaz preso em Cambuquira pela Polícia Militar. Ele está preso no presídio de São Lourenço. Não ficou comprovada a participação do rapaz no episódio de Itamonte. Todos os presos na operação policial durante o assalto aos bancos de Itamonte já foram transferidos para Belo Horizonte.
Veja as fotos:    

 Policiais civis fortemente armados deram cobertura na transferência do material apreendido em Itamonte para Belo Horizonte

Viaturas da Polícia Civil chegam ao aeroporto de São Lourenço 

 Parte do material que ainda não tinha sido embarcado no Carcará  

Co-piloto fecha o compartimento de carga da aeronave 

Os fuzis apreendidos são colocados embaixo do banco do helicóptero 

 Aeronave começa a decolar

O Carcará da Polícia Civil ganha altura e segue direto para Belo Horizonte com todo o material apreendido em Itamonte no dia 22 de fevereiro




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial