segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O paciente zero de Caxambu

Senhora com AVC está sem leito no Hospital de São Lourenço

Corredor do Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço

O Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço recebeu a primeira paciente oriunda do novo acordo como suporte para o  Hospital de Caxambu. Uma paciente daquela cidade está no Pronto Socorro sem internação definida por falta de vaga no hospital de São Lourenço. Ela está com uma quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC), porém não nos foi passado se é isquêmica ou hemorrágica.
Enquanto aguarda a liberação de um leito, a senhora está no PS do Hospital. Outra situação que está angustiando os profissionais do hospital (médicos e enfermagem) é a falta de ortopedistas. Neste exato momento a informação dá conta que três pessoas aguardam transferência para cirurgia na especialidade de ortopedia pelo SUS Fácil - Sistema que possibilita remoção de pacientes para outros centros cirúrgicos - e  que está sem vagas até o momento.




2 Comentários:

Às 3 de fevereiro de 2014 às 20:22 , Blogger DJ Peroba disse...

A coisa ja estava dificil .....agora vai ficar angustiante!!!
Meu plano de Saude é não ficar doente !!!
Que terrivel isso

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 22:22 , Blogger justiça disse...

Absurdo as pessoas tem que tem que ter tratamento digno!!!! Agora vamos lá!!!! Que absurdo é este do Hospital de São Lourenço assumir a Administração do Hospital de Caxambu????? Para que isto??? Alguem da Instituição do nosso Hospital deve estar querendo aparecer!!!!!!!!!! Gente que absurdo!!!! Não estão dando conta de apenas um Hospital e querem assumir um hospital que sempre foi problemático com falta de repasses inclusive da prefeitura da sua própria cidade (Caxambu). E querem pegar a bomba!!!!! Mas que absurdo!!!!! Não pagam o salário em dia, os fornecedores e entram nesta nova empreitada!!!! Alguem tem que parar estas pessoas....elas não devem estar boa da cabeça para assumir isto.....Cade a comunidade para cobrar isto???? Gente o Hospital é nosso vamos cobrar destes gestores a má administração..Vão afundar o NOSSO HOSPITAL DE VEZ AI EU QUERO VER!!!!! EU TAMBEM QUERIA SABER SE O SALÁRIOS DESTES GESTORES VÃO SER DIVIDIDOS ENTRE AS DUAS INSTITUIÇÕES JÁ QUE VÃO OCUPAR O TEMPO ENTRE OS DOIS HOSPITAIS!!!!!! VERGONHOSO!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial