quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais

57º BPM chega a 38 armas apreendidas em menos de dois meses


Com as operações realizadas ontem o 57º BPM, com sede em São Lourenço chega à sua 38ª arma apreendida. Em janeiro deste ano 12 armas foram retiradas da rua. E até o dia de hoje mais 26 armas dos mais variados calibres foram localizadas e apreendidas.
Veja as ocorrências de ontem: 
PM cumpre mandado e apreende armas de fogo em Itanhandu - Na tarde dessa terça-feira, a Policia Militar compareceu  a uma residência  no centro de Itanhandu onde apreendeu 02 armas de fogo.
Foi realizado o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito da Comarca, na residência de um empresário de 37 anos. Ao ser questionado sobre a existência de algum objeto ilícito ele respondeu que tinha 02 armas de fogo, sendo uma carabina cal. 44 e 01 revólver cal. 32, as quais eram herança de família.
Também foram realizadas buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.
PM apreende armas de fogo e munições em Soledade - Na tarde dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua Alexandre Pinto, Centro, onde realizou a apreensão de 03 armas de fogo.
Dois professores aposentados, sendo um de 66 anos, e outro de 68 anos, acionaram a PM e relataram que possuíam armas de fogo, porém, os registros estavam vencidos não tendo mais interesse em renovar os registros das referidas armas, muito menos ficar com elas em casa.
Foram entregues a PM: 02 revólveres cal. 32, 01 revólver cal. 38; os registros de 02 armas; 29 cartuchos intactos cal. 38 e 41 cartuchos intactos cal. 32, totalizando 70 munições.
Em contato com o Delegado de Soledade de Minas, ele orientou a fazer a apreensão das armas, munições e registros vencidos, não sendo necessária a condução dos solicitantes, visto que entregaram as armas voluntariamente. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial