terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Operação Rescaldo em Itamonte é deflagrada

Helicóptero começa deslocamento para Itamonte

A fim de evitar mais sustos como o ocorrido domingo em Itamonte quando o dono de um restaurante foi sequestrado por marginais que participaram do assalto frustrado a bancos, a Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram uma grande operação policial no dia de hoje.
O objetivo é promover varreduras em diversos pontos de Itamonte a fim de localizar e prender quaisquer elementos estranhos à comunidade pacífica e ordeira daquela cidade. Diversas viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em Itamonte com apoio aéreo de dois helicópteros um de cada corporação.
A operação não tem previsão de término. O objetivo, tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar é devolver a sensação de segurança naquela cidade. Uma tarefa difícil pela extensão territorial de Itamonte que possui 430,597 km².
Se você da área de Itamonte tem alguma supeita entre em contato com os telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.
Os comandos das Polícias Civil e Militar afastaram qualquer possibilidade de toque de recolher na cidade. Não existe esta situação no município de Itamonte por causa do forte policiamento naquela cidade desde o sábado de manhã.



          

3 Comentários:

Às 25 de fevereiro de 2014 às 11:08 , Blogger Unknown disse...

Esse tipo de ação dos bandidos, também conhecido por por novo cangaço, onde os assaltantes aterrorizam as pequenas e ordeiras cidades daqui de Minas e SP deveria ter sido controlada lá pelos anos de 2008, 2009, quando começou a modinha. Deveriam ter matado bem mais bandido naquela época para uma limpeza da sociedade. Hoje não teríamos esses problemas. Agora aguente o rojão.
Tem gente que acha que esse tipo de criminoso deve ser preso, mas pra mim, criminoso que sai armado com fuzil, explosivo, com colete e touca ninja, está com as piores das intenções e deve sim ser eliminado com tiro na testa, sem dó. Por causa desse grupo, o professor de Itanhandu, pai de duas crianças, foi sequestrado e usado como escudo no palco de guerra que se armou na serra.
Em tempo: O governo federal gasta uma média de 40 mil reais por ano para manter cada detento, e apenas 12 mil reais por ano para cada aluno do ensino SUPERIOR. 10 bandidos preso por 10 anos são quase 5 milhões de reais, sem falar que lá dentro do presídio ele continua comandando o crime aqui fora e postando tudo no facebook. Com uma bala na testa deles, elimina-se todos esses gastos e problemas.

 
Às 25 de fevereiro de 2014 às 17:56 , Blogger PAPO RETO disse...

APOIOADO!!!!!

 
Às 25 de fevereiro de 2014 às 18:01 , Blogger PAPO RETO disse...

Parabens a PCMG, SP e PMMG e PMESP, PRE e comunidade de Itamonte que não se acorvadaram diante da guerra, TODOS tiveram um papel fundamental na caça desses animais armados. Aqui em Itamonte não gostamos de vagabundos, apoiamos a Polícia, só o estado de direito nos representa. Lugar de vagabundo aqui é na vala. Outra coisa, se teve alguem que matou o professor que segundo testemunhas é inocente, esse alguem foram os bandidos que o tomaram de refém.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial