quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PM prende autor, apreende drogas e um adolescente

Hoje de manhã PM volta e apreende mais drogas

 Resultado da operação PM na noite de ontem

Na noite dessa terça-feira (04/02), a Polícia Militar compareceu à Rua José Açúcar, Nossa Senhora de Lourdes, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Denúncias davam conta de que um cidadão de 24 anos, servente, e um adolescente de 15 anos, desocupado, estariam traficando drogas no local.
Os militares foram até o endereço e abordaram os suspeitos e durante busca pessoal, foi localizado com o menor a quantia de R$ 63,00.
Durante buscas pelos arredores, foi localizado em um lote vago próximo a um bar 01 invólucro plástico contendo 36 pedras de crack, 11 buchas de maconha e 07 invólucros de cocaína.
Também foram apreendidos com os envolvidos 02 aparelhos celulares.
Foi dada voz de prisão ao autor e apreensão ao menor, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante do autor.
A PMMG ainda apreendeu 3 pedras de crack no bairro carioca na noite de ontem e efetuou a prisão de duas pessoas.
Na manhã de hoje (05/02) a PMMG cumpriu mandado de Busca e Apreensão em uma residência na rua José Açucar e lograram êxito em apreender 56 pedras de crack e uma balança de precisão. Uma pessoa foi presa e encaminhada para a sede da 3ª DRPC. 

 Hoje de manhã PMMG volta ao mesmo local e apreende mais crack




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial