quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Trem das Águas vai inaugurar nova linha

Trem das Águas terá nova opção de passeio no final do ano

Começou esta semana a limpeza da estação Américo Lobo no Aterrado. Até o final deste ano, o Trem das Águas deve começar o novo passeio com sete quilômetros de extensão. A estação Américo Lobo passará por reforma a fim de atender os futuros passageiros do equipamento turístico.
O motivo de acelerar o novo trajeto seria a falta de conservação e manutenção da estação de Soledade de Minas. Mas mesmo assim não será suspensa a viagem a Soledade de Minas. Os passageiros é que irão escolher pela demanda qual ponto será escolhido pelo Trem das Águas explorar com mais frequência.
O novo trajeto com 14 km ida e volta deverá ter o mesmo tempo de duração do passeio feito a Soledade. Segundo o Superintendente da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) Edelmo Dias Freitas, o passeio para a Estação Américo Lobo é muito bonito e ainda tem uma travessia pelo rio Verde através da famosa Ponte do Carmo. 




2 Comentários:

Às 8 de março de 2014 às 17:16 , Blogger Unknown disse...

Não é possível que soledade vai perder esse ponto de turismo ferroviário.Ei pessoal, vamos dar pra cima da administração,da cidade pra que não perca esse bem pra outro município....

 
Às 20 de março de 2014 às 17:08 , Blogger Bruno Sanches disse...

Turista quer ser bem tratado, bem recebido e ir a locais limpos e bem conservados.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial