segunda-feira, 17 de março de 2014

57º BPM apreende arma e prende autores

Material apreendido na operação policial

Na noite desse domingo (17/03/2014), a Polícia Militar, durante patrulhamento em São Lourenço, na Av. Damião Junqueira de Souza, Bairro Nossa Senhora de Fátima, registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.
Os militares depararam com um adolescente de 15 anos, outro de 17 anos e um jovem de 19 anos, ambos desocupados, deslocando sentido ao posto de combustíveis Santo Antônio, sendo que ao avistarem a PM, demonstraram nervosismo e foram abordados.
Durante a ação, o jovem de 19 anos entregou uma arma de fogo ao adolescente de 15 anos, que correu sentido a Praça Humberto Sanches e a jogou no canteiro do Prédio da Previdência Social ( INSS ).
Todos os envolvidos foram capturados e na presença de uma testemunha, a arma cal.320 que estava sem munições foi localizada e apreendida juntamente  com uma caixa de fósforos contendo um cigarro de maconha e um aparelho de telefone celular. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e de apreensão aos outros dois menores infratores, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão do autor e liberou os adolescentes.




1 Comentários:

Às 17 de março de 2014 às 23:56 , Blogger PAPO RETO disse...

puuuliçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!@!!!! muito bom!! bandido tem que ficar na cadeia!! operação tempestade no deserto!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial