segunda-feira, 31 de março de 2014

57º BPM REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

 ACISO de aniversário do 57 BPM: Perfeita integração

Aconteceu na sede do 57º Batalhão de Polícia Militar, na tarde do último  sábado (29/03), uma Ação Cívico Social (ACISO), promovida pela Unidade em comemoração ao seu primeiro aniversário de instalação.
A atividade inserida na programação das festividades teve como objetivo aproximar e integrar comunidade e a Polícia Militar contando com o apoio e a participação da Prefeitura Municipal de São Lourenço, Escola de Educação Profissional Microtec, Faculdade de Educação e Ensino Superior Vitor Hugo e Escoteiros de São Lourenço.
As atividades se iniciaram às 13h00 e foram montados estandes para melhor atender o público. No espaço “Saúde e Bem Estar”, as pessoas puderem desfrutar de tratamentos de estética facial, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, dentre outros, serviços estes oferecidos pela escola Microtec. No espaço “Lazer”, a criançada pôde se divertir com brincadeiras como a cama elástica, além de conhecerem um pouco do trabalho e atividades desenvolvidas pelo grupo de escoteiros da cidade. Os participantes ainda puderam assistir ao grupo teatral Arte Jovem que apresentou a peça “Morte e Vida Severina”.
Tanto as crianças, como os adultos, se deliciaram com algodão doce, picolés e pipocas.
Cerca de 600 pessoas compareceram e prestigiaram o evento. Marcaram também presença os oficiais e praças da Unidade; o Sr. Antônio Meireles Junqueira Monteiro de Barros, Presidente da OAB de Baependi/MG e a Sra. Amélia Tetté Balaciano, “Madrinha” da Companhia de Polícia Militar da cidade de Caxambu/MG. 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial