quinta-feira, 27 de março de 2014

Acidente envolve moto e bicicleta na Federal

A moto envolvida no acidente

Mais um acidente envolvendo moto na cidade. Desta vez na avenida Damião Junqueira de Souza, altura do nº 825, na parte asfaltada. As informações estão truncadas por isso não é possível fazer uma narrativa sobre o que aconteceu no local.
O que se sabe é que uma bicicleta estava em sua mão de direção e uma moto seguia em sentido contrário. Houve a colisão e os dois vieram ao chão. Os bombeiros foram acionados e levaram os dois feridos para o Pronto Socorro do Hospital.
O menino ferido no acidente, que estava na bicicleta tem 13 anos e é filho de Carlos Lourenço Motta Martins (mais conhecido por Mãe) com a professora Lucy.
As primeiras informações é que os dois acidentados passam bem. Moradores daquele trecho da Damião Junqueira de Souza solicitam com urgência da prefeitura de São Lourenço a colocação de, no mínimo, dois quebra-molas a fim de que os veículos reduzam a velocidade. Segundo ainda os moradores pelo menos 15 acidentes foram registrados naquele trecho da avenida. Os números de acidentes não são confirmados, mas pelo menos três colisões naquele local já foram matérias do Blog São Lourenço News. 

 A UR que removeu os dois acidentados em frente ao Pronto Socorro




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial