segunda-feira, 3 de março de 2014

Atropelada no trabalho por moto

Bombeiros fazem o resgate

Acompanhados por populares, bombeiros estabilizam a vítima para remoção

Um acidente às 20:30 horas de hoje necessitou de uma guarnição de bombeiros em uma Unidade de Resgate na avenida Daniel de Carvalho, bairro Estação.
Segundo testemunhas uma funcionária da empresa R'Bom estava trabalhando limpando mesas do lado de fora quando foi para a rua a fim de desviar de alguma pessoa na calçada. Um motociclista passava no exato momento. A moça foi atingida pela moto indo parar 15 metros adiante do local do acidente.
Segundo exames preliminares no atendimento dos bombeiros, a funcionária está com fraturas na perna direita (tíbia e fíbula) e fratura também na mão direita. Ela foi estabilizada no local pelos bombeiros que fizeram monitoramento dos seus sinais vitais, colocando-a na prancha longa totalmente imobilizada, levando-a para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. O Pronto Socorro do Hospital está sem ortopedista, exceto às segundas quando o Dr. Apolônio faz o atendimento.
O motociclista que atropelou a moça ficou todo o tempo no local e ainda forneceu os documentos para os Bombeiros.
Nota da Redação: Pelo fato do acidente ter ocorrido há poucos minutos não faremos a identificação da vítima até que seus familiares sejam devidamente avisados.

 Vítima é colocada na Unidade de Resgate para ser levada ao PS de São Lourenço




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial