domingo, 16 de março de 2014

Bombeiros apagam principio de incêndio no aterro controlado de São Lourenço

Bombeiros apagam princípio de incêndio no Aterro de lixo de São Lourenço

A Sala de Operações do 3º Pel BM com sede em São Lourenço recebeu chamado para debelar princípio de incêndio no Aterro Controlado de São Lourenço (lixão) na antiga estrada São Lourenço-Soledade às 12:33 horas de ontem (15/03) .
Os bombeiros enviaram o caminhão auto bomba tanque (ABT) para o local. Chegando ao aterro, os bombeiros encontraram uma montanha de papéis em plena combustão. Moradores da região ficaram apavorados e por isso ligaram aos bombeiros para que debelassem imediatamente o fogo, sob pena de ver mais um incêndio no lixão.
Não se pode queimar nada no aterro. O local possui bolsas de gás, altamente inflamáveis devido a concentração de gás metano. Por isso a rapidez no controle do fogo colocado para queimar documentos de uma empresa da cidade.
Segundo pessoas que ligaram para os bombeiros, quatro carros de uma empresa de São Lourenço levaram as pilhas de papéis para serem queimadas no aterro controlado. Os bombeiros recolheram alguns dos papéis e anexaram ao boletim de ocorrência como prova.
Graças à pronta intervenção dos bombeiros não houve danos ao local.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial