quinta-feira, 13 de março de 2014

Disparos com arma de fogo no bairro Carioca

A rua Barbara Heliodora no bairro Carioca pelo Google Street View

Na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Bárbara Heliodora, Bairro Carioca, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no local.
Uma adolescente de 17 anos, estudante, e um adolescente de 16 anos, estudante, relataram que havia ocorrido um desentendimento entre o menor e dois cidadãos, sendo um de 23 anos e outro de 22 anos, ambos desocupados, os quais o agrediram com tapas e golpes com um capacete.
O adolescente disse que conseguiu sair correndo e entrar na residência de sua namorada e os autores saíram do local. Passado algum tempo os autores retornaram em uma motocicleta Honda/Twister, de cor vermelha e a adolescente de 17 anos observou que um deles estava olhando por debaixo do portão e logo em seguida as vitimas escutaram estampidos de tiros, aproximadamente 05, sendo que três atingiram a janela de um dos quartos.
Após o fato, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Foi realizado contato com o comissário de menores, visto que além dos adolescentes, havia duas crianças na casa, sendo uma menina de 06 anos, e outra de 08 anos.
A mãe da adolescente, que também é mãe de uma das crianças e madrinha da outra, não estava no momento, pois encontrava-se viajando e através de contato telefônico foi informada do ocorrido e retornou à cidade.
A perícia técnica foi acionada, mas informou não ser necessária a presença no local.
Dois projéteis foram encontrados e apreendidos.
Foi iniciado o rastreamento, momento em que os militares ao se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, com a autorização de sua genitora e na presença de uma testemunha, vistoriou a casa, porém, nada de irregular foi encontrado.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O assunto foi comentado por diversas pessoas em uma rede social.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial