segunda-feira, 10 de março de 2014

Dom Diamantino sofre acidente

Com informações do blog do Madeira
Fotos: Blog do Madeira
O carro de Dom Diamantino capotado na estrada

O Bispo da Diocese de Campanha, Dom Diamantino Prata de Carvalho, passou por um susto, ontem (09/03), por volta das 17h, na entrada que liga Olímpio Noronha a Jesuânia, a 15 km da cidade de Lambari. O veículo em que ele estava perdeu o controle, atravessou a pista, subiu um barranco e tombou com as rodas para cima. Fora o susto, o religioso sofreu apenas um ferimento leve no cotovelo. O carro estava sendo conduzido por um ajudante de Dom Diamantino, que não se identificou. Os dois estavam usando o cinto de segurança.
Com exclusividade, o blogdomadeira acompanhou a ocorrência e o susto em que Dom Diamantino e seu auxiliar passaram. Ele falou calmamente com o blog e disse que no momento estava procedendo para acionar o seguro do veículo. No momento do acidente, um casal da cidade de São Lourenço parou para socorrer e prestar ajuda. O religioso vinha da cidade de Conceição das Pedras onde tinha celebrado uma missa. A Polícia Rodoviária Estadual auxiliou no tráfego do local, que ficou em meia pista.
Luiz Cabral e sua esposa que passavam pelo local ajudaram Dom Diamantino e o seu motorista a saírem do carro. Obeservem na foto do Blog do Madeira, Dom Diamantino segura um folheto com a imagem de Nhá Chica, cuja beatificação ocorreu ano passado.

Dom Diamantino ileso, segura uma revista da Beata Nhá Chica

Nota da Redação: Agradecimentos especiais ao Blog do Madeira por ter disponibilizado matéria e imagens. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial