terça-feira, 25 de março de 2014

Inaugurações movimentam tarde de sábado

Mauro da Saúde, Deputado Estadual Tiago Ulisses, prefeito Zé Neto, vice-prefeita Patrícia Lessa, Deputado Federal Rodrigo de Castro e a Secretária de Educação Margarida de Luca na inauguração da nova escola Frei Osmar Dirks

A prefeitura promoveu, em três pontos da cidade, oito inaugurações na tarde de sábado (22). Na nova sede da Escola Municipal Frei Osmar Dirks, na antiga área da AABB, no bairro Vila Carneiro, foi feito o descerramento das placas de inauguração da escola, da nova UBS do bairro e das reformas da antiga UBS e das dos bairros Porta do Céu e Vila Nova. Na rua Madame Schimidt, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na antiga sede do Tiro de Guerra, foi inaugurada a base local do Samu. E, por último, no Centro Artesanal destinado à Feirart, foi realizada a inauguração dos boxes e descerramento da placa de inauguração da restauração da Ermida do Senhor Bom Jesus do Monte.
O prefeito e a vice-prefeita, acompanhados de deputados e dos secretários municipais gestores das pastas relacionadas às obras, fizeram o descerramento da placas. Demais secretários, diretores, gerentes e assessores da administração municipal também participaram dos eventos. Professores e funcionários da Saúde, representantes da sociedade civil organizada e cidadãos em geral também compareceram.

 Vereador Nei da Saúde e a secretária municipal de educação Margarida de Luca descerram a placa de inauguração




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial