segunda-feira, 3 de março de 2014

Incêndio a residência movimenta bombeiros de madrugada

PMMG registra noite tranquila no carnaval da cidade

O caminhão ABT parado em frente à residência na rua Santos Dumont

A Sala de Operações de dos Bombeiros do Pelotão com sede em São Lourenço recebeu chamado na madrugada de hoje ( 03/05) para combater incêndio em residência às 04:37 horas.
Segundo vizinhos uma fumaça preta e labaredas saiam de um residência na rua Santos Dumont nº 64 fundos. Os bombeiros imediatamente foram para o local utilizando um Auto Bomba Tanque (ABT), um Auto Salvamento Leve (ASL) e uma Unidade de Resgate (UR) para o caso de vítimas.
Foi necessário arrombar a porta para que os bombeiros pudessem iniciar o combate ao incêndio. Por ter sido de madrugada os moradores da proximidades não perceberam que havia um incêndio. Os bombeiros montaram uma linha de ataque ao incêndio e consumiram 3000 mil litros de água para debelar o fogo.
Felizmente não houve vítimas no episódio. O dono da residência também não foi identificado. Houve perda total dos móveis e eletro domésticos da casa que possui sala, dois quartos, cozinha e banheiro.
Segundo as testemunhas D. Mariângela e sua filha Francismari Silveira, um forte coluna de fumaça era vista no local. Aconteceram dois estouros e uma labareda muito alta subiu também.
A perícia técnica foi acionada, mas por se tratar de incêndio sem vítima não havia necessidade de sua presença. A Polícia Miltar também registrou boletim de ocorrência.

 Residência que pegou fogo na rua Santos Dumont

 Sargento Medeiros e Tenente Augusto no local do incêndio

Pela entrada da casa é possível ver os estragos causados pelo fogo 

Noite tranquila - A Polícia Militar através do 57º BPM anunciou que a cidade de São Lourenço e região viveram mais uma noite tranquila. Quando se fala em região são as 22 cidades que integram a área de atuação do 57º BPM. Na madrugada de hoje um menor foi apreendido portando uma faca e um rapaz foi levado para o hospital ao se envolver em uma briga na Ilha durante a madrugada.
O Pronto Socorro atendeu 17 casos durante a madrugada: Além do rapaz machucado na briga, houve a ocorrência de um rapaz, maior de 18 anos, que chegou alcoolizado ao PS de São Lourenço.



    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial