sábado, 15 de março de 2014

Indicação do Vereador Ney da Saúde é atendida pelo Prefeito Municipal

Vereador Nei da Saúde em frente aos postes instalados na Rua Américo Lobo 

Desde 2012 o Vereador Waldinei Alves Ferreira (Ney da Saúde) reivindica a colocação de postes de iluminação pública na Rua Américo Lobo. 
Nesta semana foi atendido o pedido, e instalada a iluminação pública, o que dará mais segurança aos moradores que utilizam a via pública.
O Vereador Ney da Saúde agradece o atendimento da Diretoria do CEMIG, e parabeniza o Prefeito Zé Neto pelo pronto pagamento das parcelas para a instalação dos postes.
Leia a indicação do vereador Nei da Saúde:
INDICAÇÃO Nº 17/2012
Senhor Presidente,
Waldinei Alves Ferreira, Vereador do PMDB, vem mui respeitosamente, com base no Art. 107 do Regimento Interno, solicitar de V. Ex.ª que seja oficiado ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, INDICANDO a S.Ex.ª que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura entrar em contato com a Direção da CEMIG para que a mesma faça a colocação de postes com iluminação pública no trecho recém calçado no Bairro Santa Mônica 2, especificamente, na Rua Américo Lobo, trecho conhecido como estrado do aterrado. Este trecho está sendo muito usado por moradores adjacentes. 



  

1 Comentários:

Às 16 de março de 2014 às 08:43 , Blogger Herbert disse...

Até que enfim!!! Sempre cobrei este serviço, mas alguma coisa não estava certa. Na prefeitura diziam que o serviço já estava até pago, na Cemig falavam que a prefeitura não tinha repassado a verba, e assim se passaram 2 anos, Agora vamos cobrar a correção de alguns buracos no calçamento do trecho, ainda mais que agora é rota do circular, eu mesmo já perdi um pneu novo nos bloquetes soltos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial