segunda-feira, 3 de março de 2014

Masters do Futebol: O reencontro de grandes amigos

Rapaziada no campo para as partidas de futebol

Mais uma vez,  Tião Peixeiro,  organizador do evento Masters de Futebol, que está em sua nona edição se superou. Com partidas no campo do ECSL, as equipes apenas fizeram um jogo cada. O que todo mundo queria era o momento de confraternização com o que todo jogador gosta: Churrasco e cerveja bem gelada.
A tração desta vez no evento foi Paulinho Bicudo, ex-lateral e zagueiro do ECSL. Ele que está fora da cidade matou a saudade dops amigos. Outra grande atração foi Padre Edvar, o artilheiro de Deus e pároco de Carmo de Minas que esteve no evento.
A organização do evento homenageou os ex-jogadores do ECSL Marito e Marquinho Pavão. A homenagem foi mais para demonstrar o carinho e solidariedade aos amigos que recentemente passaram por perdas importantes em sua vida. Marito perdeu uma filha e Marquinho Pavão perdeu sua esposa. As placas foram não para deixar tristeza e sim para mostrar a solidariedade de todos que participam do evento que sempre acontece no domingo de carnaval aos dois amigos que passaram por momentos difíceis. As placas foram entregues pelo Padre Edvar e pela Secretária de Esporte Lazer e Turismo da Prefeitura de São Lourenço Val Tibúrcio. os vereadores Nei da Saúde, Kall e Dil Silva também participaram das homenagens.
Veja as fotos:

 Bodinho e Jarrão, grandes figuras, lideram a mesa

 Mesa peso-pesado com os craques do ECSL e o Duda que foi goleiro Soledade Esporte Clube

 Nelsinho, Roxo, Tobias e Ito no congraçamento

 Mesa de confraternização dos jogadores e amigos liderados pelo Dr. José Roberto

Fafi e Samuel que na sua época de jogado era conhecido por Jato: Autor do gol mais importante do ECSL que rendeu o título de campeão do Vale do Paraíba 

 Vereador Nei da Saúde, Peixeiro, primeiro irmão, Mestre Café e Dr. Fred no evento 

A secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo Val Tibúrcio e o organizador do Masters de Futebol Tião Peixeiro




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial