domingo, 2 de março de 2014

Sábado de carnaval tranquilo em São Lourenço

Domingo é o dia de maior atividade
Masters do Futebol abre as atrações do dia 02/03
Hoje tem pijaminha para criançada

O organizador Tião Peixeiro, Lourenço do Barreiro e o Procurador da Câmara Municipal de Barra Mansa Dr. Dimas: O encontro dos amigos que já vestiram o manto sagrado do ECSL

As forças de segurança em São Lourenço confirmaram agora cedo que o sábado de carnaval foi super tranquilo nas 22 cidades que compõem as jurisdições do 57º BPM, 3º Pel BM e 3ª DRPC. Nenhiuma ocorrência envolvendo violência foi registrada. Também não houve qualquer tipo de atendimento da Unidade de Resgate dos bombeiros.
O Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço também teve uma noite de sábado de carnaval atípico. Somente seis pessoas procuraram o Pronto Socorro durante a madrugada de hoje (02/03). 
Torcer para que continue assim. É muito importante saber que não adianta acabar com tudo em uma noite, pois ainda existem outras para curtir. Também não foi registrado nenhum acidente nas estradas da nossa região durante a noite.
Atrações de hoje - O domingo de carnaval em São Lorenço tem suas atividades iniciando logo cedo. Os masters de futebol promovem seu encontro anual neste domingo a partir das oito horas. O evento acontece no campo do Esporte Clube de São Lourenço e a entrada é franca. Entre tantos desfiles hoje é dia da criançada no bloco do Pijaminha.
Veja todas as atrações neste domingo de carnaval:
BLOCO DO HOTEL METROPOLE/LONDRES
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRACAO: HOTEL METROPOLE
SAIDA:17:00H 1000 PESSOAS
RESPONSAVEL:CARLOS(GERENTE) 3332-6000
TRAJETO: Saída pela Av. Dom Pedro II, seguir ate Av. Dr. Getúlio Vargas, virar a direita entrar na Av. Comendador Costa, virar a direita na rua Coronel Ferraz , virar a direita   na  Av. Dom Pedro II ate o Hotel Metrópole.

BLOCO DO HOTEL GUANABARA
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRACAO: H.GUANABARA
SAIDA:17:30
PUBLICO ESTIMADO DE 1000 PESSOAS
TRIO ELETRICO(HOTEL) PAULINHO(GERENTE) 3332-2020
TRAJETO: Saída da quadra do Hotel Guanabara situada na Av. Getúlio Vargas,virando a direita na Av. Comendador Costa,virar a direita na Coronel Ferraz, virar a direita na Av. Dom Pedro II, virar a esquerda na Av. Dr. Getúlio Vargas ate o hotel.

                                                                                                                             
BLOCO DO PIJAMINHA
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRAÇÃO: TELEFERICO
SAIDA:18:00h
PUBLICO ESTIMADO DE 1000 PESSOAS
Carro de som – Lucélio 8416-6334
TRAJETO: Saída do teleférico na Av. Dom Pedro II ate a Av. Dr. Getúlio Vargas, vira a direita na Comendador Costa,  com dispersão na Praça Brasil. Carro de som Sectur

BLOCO DO HOTEL BRASIL
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRAÇÃO TELEFÉRICO - SAÍDA: 19:00HS
PÚBLICO ESTIMADO: 300 PESSOAS
TRAJETO: Saída do Hotel Brasil, entra na Av. Comendador Costa, vira a direita na rua Dr. Olavo Gomes Pinto, vira a direita na Av. Dom Pedro II, vira a direita na Av. Dr. Getúlio Vargas, finalizando a esquerda na Alameda Alcides Lage.

BLOCO VIVER
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRAÇÃO TELEFÉRICO – SAÍDA: 19:00HS
PÚBLICO ESTIMADO: 300 PESSOAS
TRAJETO: Saída do teleférico, segue pela Av. Dom Pedro II, vira a direita na Av. Getúlio Vargas ( dispersão). Carro de som e bateria Sectur

BLOCO DA MELHOR IDADE
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRAÇÃO: TELEFÉRICO
SAIDA: 21:30h
PUBLICO ESTIMADO DE 300 PESSOAS  
RESPONSÁVEL: MARIA HELENA (3331-3066)
CARRO DE SOM-BATERIA(SERVTUR)
TRAJETO: Saída do Supermercado Carrossel, AV. D. Pedro II ate a Av. Dr. Getúlio Vargas vira a direita com dispersão na esquina(posto Ipiranga) Bateria de som a carro Sectur.

BLOCO MALACABADO
DATA: 02/03- DOMINGO
CONCENTRAÇÃO TELEFÉRICO – SAÍDA: 23:00HS
PÚBLICO ESTIMADO: 1000 PESSOAS
TRAJETO: Saída do Country Clube, segue na Rua J.C Soares, vira a esquerda na Antônio Junqueira de Souza, vira a direita Dr. Ribeiro da Luz, desce vira a esquerda na Dom Pedro II, finalizando no Calçadão I Rui Garcia Machado. Carro de som Sectur
 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial